Depois de passar por um abismo profundo, cruzei-me com a Alda.
top of page

Depois de passar por um abismo profundo, cruzei-me com a Alda.

Vera, 37 anos

Depois de passar por um abismo profundo, precisamente quando quase me resignava a uma vida de aceitação de uma realidade que não me pertencia, cruzei-me com a Alda.

Senti qualquer coisa quando a vi. Não percebi exatamente o quê, mas confiando na minha intuição decidi ir às aulas de yoga dela. Tenho a certeza de que inundei o seu espaço de toda a carga pesada que carregava dentro de mim. Ela não reclamou. Acolheu-me com compaixão e aceitação. Durante as suas aulas sentia todo o peso a ir embora. A sua voz, a sua firmeza, a sua certeza de que eu podia ficar melhor, os exercícios, o ritmo, a forma como comunica, mostrou-me que SIM havia um caminho melhor e mais feliz para mim, um caminho de cura que eu podia percorrer. Por meio das minhas escolhas - ainda dentro do meu processo de autodestruição - tive de deixar as aulas, mas a Alda porque conhece e cuida de todos os alunos, não desistiu de mim. Foi-me acompanhando e guiando, ao meu ritmo e enviando-me luz mesmo quando eu estava do outro lado do mundo, perdida e partida.


A sua leitura da Aura transformou-me, o diálogo comigo mesma fez-me ver como me estava a danificar, como eu não estava a ser eu, mas antes o que os outros queriam ou precisavam que eu fosse. Passei a ter plena consciência de mim… aos 37 anos! Passei a afirmar-me, a comunicar os meus sentimentos, as minhas emoções, a reconhecer que se não cuidasse de mim, mais ninguém o faria por mim e que isso não é um ato de egoísmo, mas de amor próprio. Como terapeuta holística que é, viu o meu todo e não as minhas partes. Cuidou da minha energia através do Reiki, mostrou-me o caminho de Paz que só eu posso percorrer.

Porquê a Alda? Porque só a Alda nos vê como um todo, nos acolhe com amor, cuida de nós e abre espaço para que possamos atingir o nosso potencial em pleno, num ambiente de luz, paz, tranquilidade ao nosso ritmo, mas firme como uma montanha!


És firme como uma montanha, és Paz, és Luz e oxalá possamos caminhar juntas por muito tempo!

Obrigada!


bottom of page